domingo, 14 de agosto de 2016

Aqui chegados...

Aqui chegados, principalmente para os que decidiram perder uns minutos do seu precioso dia para lerem este blogue (a minha respeitosa vénia a todos!), algumas considerações se impõem. 

Sou licenciada em Comunicação Social e nos últimos 14 anos trabalhei numa empresa de Clipping (análise de meios de comunicação) em Lisboa. Foram anos intensos e gratificantes. Muitos laços se estreitaram, muito trabalho de equipa e muito cansaço também, com horários impróprios para o comum dos mortais. 

Como todos os ciclos, este teve o seu início e, infelizmente, também o seu fim. Por dificuldades económicas da empresa, eu e muitos outros colegas deparámo-nos com aquilo que há tempos atrás nos parecia impossível: o temível monstro do desemprego. 

O choque foi imenso, mas há que reagir e ir à luta. E é nessa fase que me encontro, a definir novos objetivos e estratégias. Surge assim este blogue também como uma ajuda para dar o meu grito quando sinto que ninguém me ouve, para me dar alento quando as forçar ameaçarem faltar, para dar a minha opinião mesmo quando ninguém ma pede e para proporcionar também isso tudo a quem está desse lado. 

Por favor, não economizem nos comentários, respondam aos posts, mesmo que seja para me darem na cabeça ou mostrarem que a minha perspetiva das coisas não é igual à vossa. Falem daquilo que gostariam de ver aqui abordado (trintaporumalinhanoticias@gmail.com)... prometo fazer trinta por uma linha para vos dar voz! 

Não há temas tabu, há sim um compromisso de respeito pelas opiniões de todos. Venham daí! :)


                 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)