quarta-feira, 16 de novembro de 2016

"O Espaço Que Nos Une" - Estreia a 29 de Dezembro

film

Se há filme que estou ansiosa por ver, é este. O argumento parece-me muito bom mesmo 😃

Uma nave espacial embarca na sua primeira missão para colonizar Marte. Durante a longa viagem descobre-se que uma das astronautas está grávida. Já em Marte, ela morre devido a complicações no parto do primeiro humano nascido no planeta vermelho – nunca tendo chegado a revelar quem é o pai do seu filho. Aqui começa a extraordinária vida de Gardner Elliot – um menino curioso e altamente inteligente que atinge os 16 anos apenas conhecendo 14 pessoas no seu ambiente pouco convencional.

Enquanto procura por pistas sobre o seu pai e sobre o planeta Terra que nunca conheceu, Gardner inicia uma amizade online com uma rapariga do Colorado chamada Tulsa. 

Quando finalmente chega a oportunidade de ir para a Terra, Gardner está ansioso para experimentar todas as maravilhas sobre o que lera em Marte – das coisas mais simples às mais extraordinárias. Mas assim que as suas explorações começam, cientistas descobrem que o seu organismo pode não se adaptar à atmosfera da Terra. Na expetativa de encontrar o seu pai, Gardner foge à equipa de cientistas e encontra-se com Tulsa, numa corrida contra o tempo para descobrir as suas origens, a vida e o seu lugar no universo.



Vamos ver o trailer? 😉

26 comentários:

  1. Ainda não conhecia, mas estive a ver o trailer e pareceu-me muito bom :)

    Mais um para a minha lista de filmes a ver :)

    Beijinhos <3
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Quero muito ir ver este filme ao cinema! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olha que não conhecia
    nas vou tentar assistir
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Amei sua resenha, essa história parece ser incrível. Fiquei bem curiosa! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a estreia dele, mas pelo que disse aparenta ser bastante interessado depois de ver venha aqui dizer o que achou para eu depois saber! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse filme parece ser realmente ótimo , fiquei com vontade de assistir =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderEliminar
  7. sim, parece muito interessante, já tinha ouvido falar :) beijinho*

    https://iispinklove.blogspot.com
    https://www.facebook.com/ispinklove

    ResponderEliminar
  8. Nunca tinha ouvido falar do filme!!! Parece super interessante :O
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  9. Já vi o trailer e estou curiosa com ele
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia completamente mas fiquei super curiosa! Sou capaz de gostar desse tipo de filme :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ainda nao conhecia, mas me pareceu um bom filme.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  12. Fiquei curiosa com esse filme :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)