quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Sempre em Frente! | Ron Clark | Novidade Bertrand

Autor de vários best-sellers internacionais sobre educação, liderança e motivação, Ron Clark reúne em «Sempre em Frente!» inúmeras sugestões e dicas que poderão ajudar a aumentar a motivação das equipas, a produtividade e o sucesso no trabalho e na vida pessoal.

ron clark, bertrand, lançamento
Título: Sempre Em Frente!
Autor: Ron Clark
Tradução:  Elsa T. S. Vieira
EditoraGestãoPlus
Género: Gestão e Liderança
N.º páginas: 208
P.V.P.: 15,50€
ISBN: 978-989-8820-06-8

Lançamento a 14 de Outubro

Sinopse: 

Como Acelerar o Sucesso da Sua Equipa e da Sua Empresa O trabalho de equipa é fundamental para o sucesso de qualquer empresa e, como ilustra o conferencista e autor de best-sellers Ron Clark nesta cativante parábola, o sucesso de uma equipa passa por compreender os seus membros. 

Imagine que a sua empresa é um autocarro cheio de pessoas que ou impedem ou facilitam a capacidade da equipa de o fazer avançar: alguns dão o seu melhor, outros dão o que podem, outros deixam-se levar... e alguém tem de se certificar de que estão todos a ir na mesma direção! Uma das funções de um líder é perceber em que categoria se insere cada um dos seus membros, e qual a melhor maneira de motivar, inspirar e trabalhar com cada um deles – para garantir que a empresa segue «sempre em frente»! 

Na tradição de grandes parábolas de gestão e liderança como «Quem Mexeu no Meu Queijo?», «Sempre em Frente!» apresenta estratégias práticas e acessíveis para compreender e otimizar o desempenho de cada membro da sua equipa. Estas técnicas fáceis de implementar vão inspirar todos os líderes e membros a trabalhar mais e melhor para conduzir a equipa até ao sucesso. 

Sobre o autor: 

Ron Clark é autor de vários best-sellers internacionais sobre educação, liderança e motivação. É o fundador da Ron Clark Academy, uma academia para pais e professores com mais de 25.000 formandos de todo o mundo. É uma presença assídua nos media dos EUA, tais como a CNN, o Today Show e o The Oprah Winfrey Show


4 comentários:

  1. Preciso mesmo de ler este livro !!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adoro ler reportagens sobre este assunto, porque me interessa muito mas confesso que nunca comprei um livro!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)