terça-feira, 25 de outubro de 2016

“BOO!” no Zoo - Halloween com muitas surpresas ^o^

Ir ao Zoo de Lisboa é já, só por si, um programa animado.  Tanta coisa para ver, tanta coisa para aprender, é sempre um dia muito bem passado: Juntar a isso muitas surpresas próprias desta época de Halloween é garantia de diversão redobrada!

tiger, tigre, pumpkin, zoo, animal


Não sendo uma tradição portuguesa, o Halloween já atravessou o oceano e já cativou miúdos e graúdos. Decorações, máscaras e fatos bizarros, festas e programações temáticas, começam a ser cada vez mais frequentes no nosso país sempre que se aproxima o 31 de Outubro.

O Jardim Zoológico de Lisboa não quis deixar passar esta divertida festividade ao largo e preparou uma data de surpresas para os dias compreendidos entre 29 de Outubro e 1 de Novembro. Decorações alusivas ao Dia das Bruxas embelezarão todo o recinto, quer no interior, quer no exterior e haverá promoções nas bilheteiras, o que proporciona a oportunidade perfeita para visitar o Zoo em família. É que as crianças até aos 11 anos, desde que acompanhadas por um adulto pagante, só pagam metade do bilhete.

zoo, snake, animal, halloween

  
«Nestes dias de Halloween não se deixe aterrorizar mas sim fascinar com a criatividade dos tratadores que, juntamente com colegas de veterinária, curadoria e nutrição, desenvolvem enriquecimentos únicos e verdadeiramente artísticos. Às teias de aranha feitas a partir de cordas nas instalações das aves e primatas, abóboras com aparência assustadora, fantasmas que povoam algumas das instalações, juntar-se-á a componente animal que fará deste, um cenário de Halloween selvagem e maravilhoso. Visite o Jardim Zoológico e tenha um Halloween divertidamente assustador na companhia das nossas mais recentes crias enquanto contribui para um projecto mundial de conservação de espécies em via de extinção.»

rãs, halloween, zoo

Uma ideia bem gira para ocuparmos os nossos garotos nestes dias, não só se divertem, mas têm a oportunidade de aprender imensas coisas sobre a vida animal. E contribuem para este magnífico projecto que, além de conservar espécies em perigo de extinção, é um belíssimo espaço de lazer que a todos encanta, na cidade de Lisboa. Mais informações em http://www.zoo.pt/     


Jardim Zoológico de Lisboa

24 comentários:

  1. Que ideias giras! Adorei! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que giro, adorei o leão.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ola querida,
    Adorei as tuas escolhas, o halloween é um dos meus dias preferidos e essas ideias estao super fofas.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  4. Viva Lina! Eu há anos que não visito o zoo de Lisboa mas parece uma boa sugestão para um dia livre. E eles esmeraram-se para o Halloween. ;)

    ResponderEliminar
  5. Olá Lina,

    Muito giras as fotos! E uma ideia muito engraçada do Zoo (que já em si é espetacular), de ter sempre algo de diferente para mostrar e agradar, a miúdos e graúdos.

    Beijinho grande e boa semana,
    Carla (https://demantanosofa.blogspot.pt/)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Carla :)

      Beijinho grande, resto de boa semana <3

      Eliminar
  6. não sabia desta iniciativa do zoo, ando pra lá ir à muito tempoooo! as fotos são girissimas. beijinho

    http://iispinklove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Uau, é fantástico !
    Pena que este ano não possa fazer um programa fora de casa, mas talvez para o proximo ano o consiga! Se eles repetirem a ideia, espero que seja um sucesso!
    Beijinhos
    Pat
    http://patsorangeblossom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um palpite que se deve repetir ;)

      Beijinhos, tudo a correr bem com o bebé <3

      Eliminar
  8. Que engraçado, não sabia que o Zoo de Lisboa festejava assim o Hallowneen! Acho uma ideia muito gira :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. O Zoo é mesmo um espaço maravilhoso, e sempre sempre inovador. Que ideia maravilhosa de pegar no Halloween e integrar-lo no zoo. Nesses dias deve ser bem divertido ver todos os répteis.

    @ 104

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)