sábado, 22 de outubro de 2016

Fomos à antestreia do filme Trolls e adoramos a dose de otimismo!

Ontem, eu e o G. assistimos no Colombo, no cinema Nos, à antestreia do filme "Trolls", que tem estreia marcada para o próximo dia 27 de Outubro. Venham daí ver o que achamos do novo filme da DreamWorks! :o)

dreamworks, poppy, branch


ESTREIA DIA 27 DE OUTUBRO

"Dos criadores de Shrek chega-nos a mais inteligente, engraçada e irreverente comédia de animação do ano, TROLLS da DreamWorks. A 27 de outubro, entra num colorido e maravilhoso mundo habitado por hilariantes e inesquecíveis personagens e descobre a história dos super otimistas Trolls, sempre com uma canção na ponta da língua, e dos engraçados pessimistas Bergens, que apenas estão contentes quando têm trolls no estômago."

poppy, branch

Em primeiro lugar, acho acertadíssima a escolha de Mia Rose e David Carreira para darem voz aos dois personagens principais, Poppy e Branch (na versão original interpretados por Anna Kendrick e Justin Timberlake). Como o filme inclui vários momentos musicais, podemos ouvi-los fazerem o que melhor sabem fazer: cantar! As suas vozes ligam muito bem juntas e para mim foi um consolo ouvi-los. 
david carreira, mia rose

Há quem diga que o facto de as músicas serem cantadas em português tira alguma piada ao filme, não concordo nada, acho que resulta muito bem e nota-se que as letras foram trabalhadas com algum cuidado, porque realmente uma tradução pode desvirtuar uma música, mas acho que não foi o caso e o mérito de resultar tão bem deve-se também às excelentes vozes, quer de um, quer de outro.

Ouvir uma pitada do 'Sound of Silence', confesso, deixou-me nostálgica, adorei  :)

As piadas próprias deste género de filme foram q.b., na conta certa, uma ou outra mais direccionada para os pais do que para o próprio segmento infantil, o que também é normal acontecer. Mas para mim, mais do que os momentos divertidos, vale a linda mensagem do filme: acredita e vais conseguir. Quando caíres, levanta-te, persiste. Uma mensagem bem importante para os nossos garotos, numa época em que se procuram todos os facilitismos, o que acarreta um sem-número de frustrações.

O meu G. saiu surpreendido: "Pensava que os Trolls eram feios e antipáticos, afinal são tão giros e animados!" O que parece nem sempre é. E a fantasia é isso mesmo :o)        

Deixo-vos com a página oficial do filme para melhor conhecerem as personagens - TROLLS

E, como não podia deixar de ser, para vos aguçar o apetite, o trailer oficial :)     

         
  

30 comentários:

  1. Estou mesmo a precisar de uma boa dose de ótimismo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Dear, here is my follow back #163
    P.S. I love this photos :D
    xoxo

    www.bekleveer.com

    ResponderEliminar
  3. Também quero ir ver, já me arrancaste um sorrisão :)

    beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ola querida,
    Ja vi bastantes vezes o trailer deste filme e tenho muita vontade de o ver,
    mas como estou na frança tenho de esperar que o filme saia em portugues na net,
    pois nao gosto muito de ver os filmes desse genero em frances.

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    ResponderEliminar
  5. Parece ser super giro!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quero muito ver este filme! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro ver filmes e este parece estar super giro, vou ver de certeza :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ai deve ser mesmo fixe
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Eu adoro filmes de animação! Quero muito ir ver :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, desde que o meu filho começou a ir ao cinema, aos 4 ou 5 anos, praticamente no cinema só vejo animação :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Quero tanto ver este filme!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que fofos! Por aqui o filme ainda não chegou, mas vou ficar de olho para poder ver quando chegar.
    Estou na final do Prêmio Malu Super-Mulher e preciso da sua ajuda. Posso contar com você?

    PRECISO DA SUA AJUDA

    ResponderEliminar
  12. Quando sair, é um dos filmes que quero ver :)
    Beijinho, Kati

    ResponderEliminar
  13. Gostou desse filme? Pessoalmente gosto dos filmes infantis que foram estreia neste ano. Agora eu gosto do gênero. O Que Será de Nozes é um dos filmes infantis mais divertidos que já vi também, gostei muito como se desenvolve a história, o roteiro é muito divertido para pequenos e grandes, em todo momento nos fazem rir. O Que Será de Nozes filme tem entretenimento que faz o tempo passar suave principalmente na primeira hora. É um filme que sem importar o estado de animo em que você se encontre, irá lhe ajudar a relaxar um pouco.

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)