quarta-feira, 12 de outubro de 2016

P´ro menino e p'ra menina na H&M com descontos!

Quem me conhece sabe bem da paixão que tenho pela H&M. Desde que a marca veio para Portugal que passei a ser cliente, há muita coisa lá que não usaria, mas encontro sempre, em contrapartida, coisas giríssimas que uso imenso. Escusado será dizer que quando o G. nasceu, comprei lá imensas coisas giríssimas para ele. A secção de criança tem sempre peças que primam pela originalidade e, quando somos mãe de um menino, que muitas marcas descuram nas suas colecções, ficamos muito gratas por isso :) E até 23 de Outubro, a H&M está com promoções até 50%. Deixo aqui algumas sugestões para o menino e para a menina <3

promoção, desconto, preço
 




jardineira, bombazina, dress, girl


camisola, menino, H&M, promoção


H&M, shoes, menina, calçado, promoção

H&M, calçado, menino, rapaz


camisola, menina, girl, H&M



treino, desporto, menino, rapaz, boy,  H&M, promoção



renda, menina, girl, promoção, H&M




hat, H&M



menina, girl, H&M, promoção


pants, boy, promoção, cargo, H&M



desporto, H&M, promoção, menina, girls




jersey, boy, sleeping, rapaz, menino, H&M, promoção

E são estas, por agora as minhas sugestões, aproveitando esta promoção da loja H&M. Neste género de promoções podemos sempre aproveitar para reforçar o guarda-roupa da próxima estação (Primavera/Verão), uma vez que podemos encontrar imensas roupas leves a preços mesmo muito bons. Comprar com antecedência permite-nos, na maior parte das vezes, poupar bastante. 

Para verem a promoção completa, consultar AQUI

Gostaram das sugestões? Costumam aproveitar este tipo de promoção? 



 

19 comentários:

  1. Vir a Leiria e não visitar o castelo é como ir a Paris e não ver a torre Eiffel, por isso super recomendo que venha visitar!
    Não fazia ideia de que a H&M ia estar com descontos, mas tenho de ir dar uma espreitadel!

    Beijinhos,
    http://paulamoreirasantos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ainda nãoo tenho filhos , mas adorei tudo :D
    Estou a seguir o post :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Nós também somos assim com a H&M... Há coisas que nem pensar, mas também têm coisas a que não conseguimos resistir! A variedade é mesmo muita :)

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  4. Gostei das sugestões :)

    r: Muito obrigada!

    ResponderEliminar
  5. As peças são lindas, por acaso não tenho ido muito à H&M, mas tenho que ir lá dar uma voltinha ;)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Hmm tenho de dar uma vista de olhos na colecção:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)