sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Cuidado Com o Que Desejas / Jeffrey Archer / Bertrand Editora (Divulgação)

LANÇAMENTO: 14 DE OUTUBRO DE 2016

jeffrey archer, books, bertrand, romance

Título: Cuidado Com o Que Desejas
Autor: Jeffrey Archer
N.º páginas: 416
P.V.P.: 17,70€
ISBN: 978-972-25-3045-3 

SINOPSE:

Harry Clifton e a sua mulher, Emma, correm para o hospital para saber o destino do filho Sebastian, envolvido num acidente fatal. Mas quem morreu? Sebastian ou o seu melhor amigo Bruno? Quando Ross Buchanan é obrigado a deixar a presidência da Barrington Shipping Company, Emma Clifton quer tomar o seu lugar. 

Mas Don Pedro Martinez tem a intenção de lá colocar o major Alex Fisher, um homem que ele manipula e controla, para destruir a empresa da família justamente quando se planeia construir um novo navio de luxo. Em Londres, a filha adotiva de Harry e Emma ganha uma bolsa de estudo para a conceituada Slade School, onde se irá apaixonar por um colega, Clive Bingham, que a pede em casamento. 

As duas famílias estão encantadas, até ao momento em que a futura sogra de Jessica recebe a visita de uma velha amiga, Lady Virginia Fenwick, ansiosa por destilar o seu veneno. E depois, inesperadamente, Cedric Hardcastle, de quem nunca se ouviu falar, passa a ocupar um lugar na direção de Barrington’s. 

A situação gera um tumulto que ninguém tinha previsto e mudará para sempre a vida de todos os membros das famílias Clifton e Barrington. A primeira decisão de Hardcastle será escolher se vai apoiar Emma Clifton ou o major Alex Fisher para a presidência. E com essa decisão, tudo mudará.

SOBRE O AUTOR:

Jeffrey Archer tem mais de 250 milhões de exemplares vendidos em 97 países e 37 línguas. É autor de 16 romances, seis coleções de contos, três peças de teatro, três volumes do seu diário da prisão e um Evangelho. É o único autor que foi número 1 em ficção (15 vezes), contos (quatro vezes) e não ficção (Os Diários da Prisão). Archer é casado com Dame Mary Archer DBE, têm dois filhos e vivem em Londres e Cambridge.


Aguardado com grande expectativa, o quarto volume das Crónicas dos Clifton será lançado já no próximo dia 14 de Outubro. A saga, que compreende ainda os títulos Só o Tempo Dirá, Os Pecados do Pai e O Segredo Mais Bem Guardado, conta a história das várias gerações da família Clifton ao longo de um século, abrangendo este quarto volume os anos compreendidos entre 1957 e 1964. A narrativa é enriquecida com novas personagens e centra-se no antagonismo latente entre a família Clifton e o seu grande rival, o magnata e gangster argentino Don Pedro Martinez.

Romance, sexo, amores proibidos, intriga política, história do século XX, o mundo das grandes corporações, mas também da arte e da aristocracia são ingredientes garantidos nesta saga familiar, manuseados com grande engenho pelo autor e que já lhe valeram grandes elogios da crítica internacional.

«Um contador de histórias da estirpe de Alexandre Dumas… um talento inultrapassável» Washington Post

«Não há melhor contador de histórias vivo.» Larry King

editora, books

12 comentários:

  1. Amei sua indicação, a história é super interessante! Já anotei sua dica. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garanto que não se vai arrepender :)

      Beijinho e bom fim de semana

      Lina Soares
      https://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Não conheço o autor, mas fiquei com bastante curiosidade!

    r: Pois, exato, precisa de cuidado redobrado :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma leitura que nos agarra desde a 1ª página :)

      Beijinho <3

      Eliminar
  3. Obrigada Inês :)

    Muito, mesmo :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parece super interessante! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Achei super interessante, é um livro que sem margem de dúvida é convidativo :)
    Beijinhos!
    http://littlegirlsinbigproblems.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. OI,

    Ainda não li nada deste autor e me interessei muito por este livro. Valeu pela dica.
    Paz e beijos

    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)