quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Clássicos infantis estão de volta - Porto Editora

Clássicos da literatura infantil são sempre bem-vindos, venham mais lançamentos destes :)




"As portas do Reino das Letras estão abertas e nele podem encontrar-se histórias de príncipes, fantasmas, piratas, animais e muitas outras personagens que fazem parte do imaginário das crianças. Trata-se de uma coleção de grandes clássicos da literatura infantojuvenil nacional e internacional, que nasce da vontade de aliar a magia das melhores histórias de todos os tempos à leitura sempre renovada que delas podemos fazer. 

Estas obras foram trabalhadas com um enorme cuidado editorial e gráfico procurando incentivar à leitura e tornar ainda mais especial o momento de ler. De assinalar o excelente trabalho de ilustração presente nestes primeiros livros da coleção, da autoria de Ângela Vieira, Carla Manso, Daniele Fabbri, Aurélie de Sousa, Fatinha Ramos e Raquel Costa. Da poesia ao teatro, passando pelas fábulas e os contos, os mais novos vão viver histórias empolgantes que combinam o fantástico, a comédia, o suspense e o drama, e que apelam à imaginação. 

Os primeiros seis títulos da Coleção Reino das Letras são: 

O Fantasma de Canterville, de Oscar Wilde; 
Os Piratas, de Manuel António Pina; 
Contos de Grimm, de Jacob e Wilhelm Grimm; 
A Viúva e o Papagaio, de Virginia Woolf; 
Fábulas de La Fontaine, de Jean de La Fontaine e 
O Menino-Estrela, de Oscar Wilde. 

Esta coleção está, a partir de hoje, disponível nas livrarias"

2 comentários:

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)