sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Keep calm... e atira-te à vida!

Se há uns meses atrás me dissessem que estaria nesta situação, não acreditaria. Trabalhava há quase 14 anos para a mesma empresa, sempre com o mesmo empenho e dedicação, reconhecidos, aliás, por quem de direito.  Mas as coisas são mesmo assim, as contingências económicas comandam a nossa vida e vi-me, de repente, dispensada com vários outros colegas devido a uma reorganização de serviços que eram mais onerosos para a empresa.

O baque foi imenso. Avassalador. Quando o nosso trabalho é apreciado e nos tratam bem, não estamos, de todo, à espera de sermos confrontados com esta realidade. Mas a vida é mesmo assim, nestes momentos pede-se muita calma, planos para o futuro e força para os concretizar. E alguma sorte para as coisas arrancarem bem ;)

Estou nessa fase de concretização e quero dar-vos a conhecer o Revisões & Conteúdos, o meu novo projeto. Visitem e se precisarem dos meus serviços, ou se souberem de alguém interessado, agradeço desde já que me mencionem :)   


Revisões & Conteúdos

No Revisões & Conteúdos estamos disponíveis para prestar uma série de serviços que visam facilitar o seu dia-a-dia profissional, institucional, académico ou mesmo pessoal. Em troca da sua confiança, prometemos confidencialidade, empenho, eficácia, rapidez e disponibilidade para a troca de ideias e esclarecimento de dúvidas que poderão surgir no decorrer dos projetos.   

Cobrimos um variado leque de serviços:
  • Processamento de texto
  • Revisão ortográfica e gramatical 
  • Paginação e formatação de texto
  • Produção de conteúdos
  • Transcrições a partir de suporte áudio
  • Tradução escrita de inglês para português

Estamos também disponíveis para trabalho de pesquisa sobre qualquer tema,monitorização pontual de sites informativos  ou colaborações mais extensas, que se possam prolongar no tempo. Entre em contacto connosco através do email revisoeseconteudos@gmail.com ou pelo formulário de contacto e juntos encontraremos uma solução à medida das suas necessidades.

O nosso compromisso com a qualidade do trabalho apresentado é total. Deste modo, garantimos reembolso a 100% no caso de não ficar satisfeito, desde que os argumentos apresentados sejam válidos.




  

13 comentários:

  1. Projeto interessante :)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  2. a vida por vezes surpreende-nos e não é da melhor forma... no entanto, essas surpresas podem trazer outras até melhores. que este novo projeto te sorria e corra da melhor forma. recomendarei caso me questionem sobre este tipo de serviços :) o maior sucesso! beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço-lhe imenso Ana :) O meu marido diz o mesmo, fechou-se uma janela mas pode abrir-se uma porta melhor ;) Mas é sempre a incerteza, e o ordenado não era muito alto mas era certinho, é aquela segurança... mas não há que baixar os braços! Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    Realmente já ninguém está seguro no seu trabalho por mais anos de casa que tenha :(
    Quanto à minha cria eu respondi no blog, mas respondo aqui também :)
    No caso da minha gravidez eu comecei com contrações ainda nem as 20 semanas tinha, mas até agora tem estado mais ou menos calmo e se ele agora nascer já não me preocupo :)
    só mais 5/6 semaninhas de espera no máximo ^_^
    Beijinhos
    Pat
    https://patsorangeblossom.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tarda está nos seus braços :)

      Tudo a correr sobre rodas, beijinhos

      Eliminar
  4. Thank you Irene, a nice day to you too :)

    ResponderEliminar
  5. Lamento o que aconteceu, mas a Lina foi muito corajosa e soube dar a volta por cima, pessoas assim é que são precisas :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida, vamos a ver como a coisa corre, energia positiva é o que não me pode faltar ;)

      Beijinho grande

      Eliminar
  6. Excelente iniciativa! Há que ver sempre o lado positivo e neste caso ser criativo e criar oportunidades com o talento que se tem. Boa sorte para o futuro!
    http://estasmalmudate.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, o mundo pula e avança e não podemos ficar parados :)

      Obrigada!

      Beijinho

      Eliminar
  7. Ainda sou jovem, com um curso que, provavelmente, não me vai trazer grandes oportunidades. Estes relatos ''assustam-me'' sempre muito. No entanto, como diz a música, «enquanto houver estrada para andar...». Boa sorte para o seu projeto e continuação de um bom trabalho, no que diz respeito ao blog. =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ciclos que se fecham e outros novos se abrirão, por isso não receie, de certeza que as suas oportunidades vão surgir na altura certa :) Muito obrigada, beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)