terça-feira, 6 de setembro de 2016

Quando te sentes um ET...

... porque és a única no prédio que segura a porta do elevador para não bater!



Há coisas nesta vida que me deixam completamente de cara à banda... não consigo perceber como algumas pessoas conseguem ser tão egoístas e só olhar para o próprio umbigo.

Uma das coisas que mais me irrita nesta vida em sociedade, é a porta do elevador a bater (pronto, também não gosto de continuar a ser esmifrada pelas Finanças...) como se não houvesse amanhã. O elevador do meu prédio tem, além da porta interior que desliza para abrir/fechar, uma porta exterior. Eu não percebo, principalmente quando nem se tem as mãos ocupadas, qual a necessidade de deixar a porta bater com estrondo.  É para se fazerem notar??


A sério, não há pachorra. Eu, mesmo que venha com sacos das compras nas duas mãos (o que acontece frequentemente!) pouso um deles no chão e seguro a porta com a outra mão... é simples, não custa nada! Ficava de cabelos em pé quando saía de casa todos os dias às 5h15 e uns vizinhos com quem  me cruzava àquela hora, estouravam a porta descontraidamente. Àquela hora é mesmo criminoso ;)

Mas se calhar sou mesmo eu que tenho mau feitio :D

E vocês, também vos faz confusão, ou não ligam a mínima? ;)

 
    




9 comentários:

  1. nice post and blog
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que não gostava de morar em prédios... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades da casinha da minha mãe!!! LOLLL

      Beijinho

      Eliminar
  3. Existem pessoas que deviam ser proibidas de viver em comunidade!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. oh pah isso a mim acontece me na porta do corredor que dá acesso aos 3 apartamentos, os meus dois vizinhos acham que a porta é para acabar depressa! não ha respeito

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)