terça-feira, 6 de setembro de 2016

Quando te sentes um ET...

... porque és a única no prédio que segura a porta do elevador para não bater!



Há coisas nesta vida que me deixam completamente de cara à banda... não consigo perceber como algumas pessoas conseguem ser tão egoístas e só olhar para o próprio umbigo.

Uma das coisas que mais me irrita nesta vida em sociedade, é a porta do elevador a bater (pronto, também não gosto de continuar a ser esmifrada pelas Finanças...) como se não houvesse amanhã. O elevador do meu prédio tem, além da porta interior que desliza para abrir/fechar, uma porta exterior. Eu não percebo, principalmente quando nem se tem as mãos ocupadas, qual a necessidade de deixar a porta bater com estrondo.  É para se fazerem notar??


A sério, não há pachorra. Eu, mesmo que venha com sacos das compras nas duas mãos (o que acontece frequentemente!) pouso um deles no chão e seguro a porta com a outra mão... é simples, não custa nada! Ficava de cabelos em pé quando saía de casa todos os dias às 5h15 e uns vizinhos com quem  me cruzava àquela hora, estouravam a porta descontraidamente. Àquela hora é mesmo criminoso ;)

Mas se calhar sou mesmo eu que tenho mau feitio :D

E vocês, também vos faz confusão, ou não ligam a mínima? ;)

 
    




9 comentários:

  1. nice post and blog
    would you like to follow each other?
    I'll follow back after it

    www.miharujulie.com

    ResponderEliminar
  2. É por essas e por outras que não gostava de morar em prédios... Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Existem pessoas que deviam ser proibidas de viver em comunidade!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. oh pah isso a mim acontece me na porta do corredor que dá acesso aos 3 apartamentos, os meus dois vizinhos acham que a porta é para acabar depressa! não ha respeito

    beijinho

    sramliberdadenegra.com

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)