domingo, 11 de setembro de 2016

Visita apressada à Feira Setecentista de Queluz

Deixei a visita à Feira Setecentista de Queluz para o último dia do programa e dei um tiro no pé.


Não porque a feira não prestasse, todos os anos tem sido boa (pequena, mas boa), mas porque tive de lá passar a correr, ainda por cima em altura de enchente e não deu para tirar as fotos que queria. Mas pronto fica aqui um cheirinho do que por lá havia... mas havia muito mais!

Mais uma vez a zona envolvente do Palácio de Queluz (que se encontra transformado em estaleiro de obras, por causa da recuperação de que está a ser alvo) se engalanou para receber os membros da corte do reino.















Artesãos de todos os tipos, acepipes para todos os gostos, personagens de época que animavam o recinto, de nada faltou nesta Feira Setecentista. É que nem os burrinhos do Magoito quiseram perder a festa! ;)  






No próximo ano certamente haverá nova edição e esta que vos escreve promete solenemente não se deixar para o último dia, não calçar ao filhote uns sapatos que lhe 'mordam' os calcanhares, não ir com o tempo contado e não perder metade desse pouco tempo à conversa com a amiga com quem já não se encontrava há uma eternidade... ;)

12 comentários:

  1. Não conhecia esta Feira mas fiquei com vontade de ir visitá-la! :D
    beijinhos

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar dessa feira e é tão perto, mas confesso que nunca lá fui. Gostei das fotos e das caracterizações :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas, adorava ter ido a essa feira maravilhosa. Só fui uma vez a uma Feira do género e infelizmente já era de noite e estava muita gente, não dá para ver nada quando é assim.

    Obrigada pelo elogio.
    Beijinhos,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Ahh não fazia ideia que havia esta feira em Queluz. Sei que aqui em Loures há. Que giro :p
    http://www.theglamorousfoodie.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)