quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Marcas cá de casa #4 - Sumos Sonatural

Quando comecei a tentar (e conseguir!) perder peso, uma das coisas que eliminei dos meus hábitos alimentares foram os sumos de frutas e refrigerantes. Principalmente refrigerantes. Em casa há sempre águinha com fartura e no frigorífico tenho sempre chá de ervas que faço da forma convencional e que depois de arrefecido conservo fresquinho. É que eu não sei se com vocês acontece, mas eu quando estou a cozinhar fico sempre com imensa sede mesmo sem petiscar, por isso não abdico do meu chazinho fresquinho.   

No dia-a-dia, fora de casa, procuro andar sempre munida da minha garrafa de água, mas já me aconteceu ser apanhada desprevenida em dias de muito calor. O mais habitual quando isso acontece é comprar água fresca, mas quando estou no supermercado, de vez em quando permito-me apreciar uma comedida dose fruta em estado líquido. Falo-vos dos sumos Sonatural, que nos são apresentados sob a forma de garrafa de 250 ml e que, segundo a marca, não têm água adicionada, qualquer açúcar, conservante ou concentrado, só fruta e vegetais frescos. Podemos encontrá-los nas prateleiras refrigeradas dos supermercados.

Vou ser sincera, de todas as variedades que existem, há uma que, com muita pena minha, não voltarei a experimentar porque o travo é demasiado forte para o meu gosto, que é o de gengibre com maçã. Gosto de gengibre mas não tão forte. Gosto do de romã, do de abacate, até mesmo do de beterraba, do de cenoura, mas o meu preferido e praticamente o único que agora, de vez em quando me permito é o de Limão, com maçã e hortelã. Tem de ser bebido bem fresquinho, sem esquecermos de agitar antes de beber porque, como é um produto fresco, pode criar depósito, aliás, cria quase sempre, é bem visível quando se agita. Mas é uma delícia, parece que a hortelã foi acabadinha de picar e adicionada na hora, tal é o seu sabor (já estou a salivar só de me lembrar do sabor...) 

E vocês, já experimentaram? Qual o sabor que preferem?

*Este post não é patrocinado por nenhuma marca

   

   

   


18 comentários:

  1. Parece otimo .. Adoraria aprovar s2
    Parabéns Pelo o Blog e continue assim..
    Beijos linda Tudo de bom e sucesso..
    HEY!Psiu!Quase esqueci tem post novo sobre a Queridinha do Justin bieber e outros Famosos e da Sandália do momento Lá no meu Blog...
    Passa lá no : http://mostswag.blogspot.com.br/
    *Tenho certeza que vai gostar s2
    (Seguindo, se curti o meu blog siga de volta por favor!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela sua visita :) Adorei o seu blog também, muito sucesso também :) Beijinho

      Eliminar
  2. Nunca experimentei, mas fiquei curiosa

    r: Muito, muito obrigada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimente que vai gostar, há sabores para todos os gostos :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas quero muito fazê-lo! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ola Lindaa
    Adoreiiii:) Obrigada
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  5. Estou tentada a experimentar essa marca! :)

    ResponderEliminar
  6. Ohhh, não conhecia! Tenho mesmo de experimentar *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Não gostei muito do de abacate, mas os outros amei. Só não provei esse que tu não gostas de gengibre. Tão boa escolha esta tua destes suminhos:) Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A variedade de sabores também é um ponto forte :)

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Gosto muito dos sumos da SoNatural, especialmente o de beterraba e o de espinafres. E o sumo enquanto cozinhas é uma ideia inteligente - muitas vezes acabo por comer porcarias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cozinhar dá-me imensa sede, tenho sempre um jarro de chá de ervas no frigorífico, ou então bebo água ou sumo natural :)

      Beijinho

      Eliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)