sábado, 17 de setembro de 2016

Marcas cá de casa #3 Johnson's baby spray

O cabelo do meu filho não é de perto nem de longe áspero, nem de comprimento suficiente para criar nós, mas como até agora o banho diário tem sido sempre  ao final do dia, por vezes acontecia de acordar com o cabelo 'arrepiado'. E às vezes só uma chuveirada apressada lho deixava em condições. Foi por isso que uma vez resolvi experimentar o Johnson's baby spray que vi à venda no supermercado e aquela compra veio poupar-me muitos cabelos em pé...  

O Johnson's baby spray foi concebido com a finalidade de conseguirmos pentear as nossas crianças mais facilmente, sem puxões nos cabelos. Como diz no rótulo, a sua fórmula contém amaciadores suaves, desembaraça o cabelo sem agredir o couro cabeludo dos pequenitos, que é bem mais sensível que o dos adultos. Como é característico dos produtos para o cabelo da marca, não causa lágrimas. Outra vantagem é ser feito sem parabenos, uma coisa que tenho sempre em atenção quando compro produtos de higiene para o meu filhote, porque já está provado que essas substâncias são mais prejudiciais que benéficas e já começam mesmo a ser associadas a certos tipos de cancro. E com a saúde dos nossos filhos temos de estar ainda mais alerta.  

O G. usa sempre depois do banho, após enxugar bem a cabeça. O cabelo depois de seco fica bem mais suave e adoro aquele cheirinho tão característico dos produtos da marca. A grande diferença que noto é que quando acorda é muito raro estar de cabelo em riste ;) E se alguma vez acontece, facilmente se penteia e volta ao lugar, lá vai uma vez ou outra que põe um bocadinho de spray pela manhã (que este garoto tem dos sonos mais agitados que eu já vi...), mas nada que se compare ao stress que era antes de encontrar esta pequena pérola no supermercado. 


E se este spray faz maravilhas pelo cabelo curto do meu filhote, imagino como deve facilitar a vida às mães que têm de pentear meninas! Deve facilitar imenso, eu posso comprovar porque (o G. que nem sonhe...) volta e meia também o uso! ;) 

Outra das vantagens deste produto é que, além de não ser muito caro, rende imenso. E aproveito muitas vezes as promoções de certos hipermercados que fazem desconto nos produtos para o cabelo, poupo imenso dinheiro porque aproveito para trazer champôs, gel, e o spray para ter em stock.    

Aí por casa, já experimentaram? Usam algum produto do género no cabelo dos vossos pequenitos? 

Este post não é patrocinado por qualquer marca. 
          


14 comentários:

  1. Gostei muito do post :)
    Não conhecia ainda o spray!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro os produtos da Johnsons :D

    www.catarinabeautythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :) ainda me lembro, eram os únicos champôs que eu usava em garota ;)

      Beijinho

      Eliminar
  3. A minha irmã usava no cabelo da minha sobrinha quando era pequenina :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não usei este produto, mas parece ser muito bom, assim como todos os produtos da Jhonsons.

    ✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  5. É sempre bom ficar a conhecer novos produtos que nos possam facilitar a vida!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas assim que possa já vou experimentar ;)
    Beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)