quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Marcas cá de casa #2 Gel duche cabelos e corpo Corine de Farme

Há já alguns anos que somos fãs de vários produtos Corine de Farme da gama de criança. Dois que o meu filhote não dispensa e reclama se não vê no wc são o gel de cabelo e o gel duche da marca. Hoje vou falar-vos da nossa experiência com o gel de banho para criança.

O que mais aprecio no gel de banho de criança da Corine de Farme é que é extremamente suave, nada agressivo, incluindo os que são 2 em 1, que dão simultaneamente para o corpo e cabelos. Agora que ele já toma banho sozinho, recomendo-lhe sempre que enxague cabeça e corpo com bastante água para não deixar resíduos, por mais suave que um produto seja, não deve ser nada benéfico.  Como são 2 em 1, é muito mais prático para ele se desenrascar sozinho, já aconteceu quando compro em separado, ele se enganar e usar o gel na cabeça... assim não há confusão. 

Outra coisa que muito prezo é não lhe irritarem a vista, não há choros nem ranger de dentes ;)  Não contêm parabenos, o que é óptimo, principalmente no que a crianças diz respeito, porque apesar destes parabenos serem muito eficazes na eliminação de certos micro-organismos, tem-se também vindo a descobrir que podem ser tóxicos para as nossas células e já foram mesmo detectados em certos tipos de cancro.  

As fragrâncias são também muito agradáveis, não são demasiado fortes, pelo menos nos de rapaz. De menina desconheço.      

Depois há aquele atractivo para eles que consiste na grande variedade de personagens e super-heróis que vêm estampados nas embalagens. Confesso que o meu instinto é quase sempre afastar-me de produtos com imagens mais apelativas mas, neste caso, não os acho muito dispendiosos e a qualidade justifica o preço, já para não dizer que cada embalagem de 250 ml dá, simultaneamente, para o corpo e para o cabelo, logo, acabo por não ter de comprar dois produtos em separado, mas apenas um.

Os que mais entram cá em casa são o de Damasco (homem-aranha) e Pera (Faísca), mas quando apanho nas prateleiras os da Star Wars (Power ou Força), como sei a adoração que ele tem pela saga, também compro. 

Aí por casa. também usam? 

Para mais informações podem consultar o site da Corine de Farme.         

* Este post não é patrocinado por qualquer marca. 

    


 

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo, são mesmo bons :) Também sigo o seu :) Beijinho

      Eliminar
  2. A Corine de Farme tinha o meu gel de banho preferido, mas foi descontinuado :s
    Beijinho*

    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Detesto quando gosto de alguma coisa e depois desaparece do mercado :(

      Beijinhos

      Eliminar
  3. É muito raro usar produtos desta marca, mas os que já usei são de ótima qualidade :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não uso nada da marca mas parecem ser óptimos produtos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. utilizo o produto da marca na higiene intima e simplesmente gosto imenso. não conhecia estes produtos para criança mas pelo menos as embalagens achei muito apelativas, visto que a criançada gosta destas coisas :) beijinho

    http://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecíamos a marca, mas os produtos parecem ótimos!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)