sexta-feira, 4 de novembro de 2016

“O Nascimento de uma Nação”... ansiosa por conferir!

filme

ESTREIA JANEIRO 2017

Passado no sul dos Estados Unidos, trinta anos antes da eclosão da Guerra Civil e baseado numa história verídica, O NASCIMENTO DE UMA NAÇÃO conta a história de Nat Turner, um escravo alfabetizado e pregador, cujo seu tenso proprietário aceita uma proposta para usar o discurso de Nat como forma de subjugar escravos rebeldes. Enquanto testemunha inúmeras atrocidades – contra ele próprio, a sua mulher Cherry e outros escravos – Nat organiza uma revolta na esperança de conduzir o seu povo à liberdade.

Adoro filmes sobre o estabelecimento da América como nação livre e independente, sobre a abolição da escravatura e sobre todos os homens e mulheres que, com a sua garra e determinação, ajudaram a formar uma sociedade mais justa e menos oprimida. Este filme não vai ser excepção e estou ansiosa que estreie. Infelizmente ainda tenho de esperar até ao início do próximo ano ;) 

Até lá, um cheirinho com o novo trailer que acaba de ser lançado.  



Gostam este género de filmes? Pensam ir ver quando estrear? 

2 comentários:

  1. Ainda não tinha ouvido falar deste filme mas agora também fiquei curiosa para ver! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)