terça-feira, 29 de novembro de 2016

Miúda Online - A Solo | Zoe Sugg| Booksmile


online


Ficha do livro

Título: Miúda Online - A Solo
Autor: Zoe Sugg
Editora: Booksmile
Formato140 x 210 x 22 mm
Páginas: 336
ISBN: 9789898849793 
Preço:  €  16,59€
Idade: 12+

A Solo, terceiro livro de Zoe Sugg (aka Zoella), uma das mais influentes vloguers mundiais, acaba de chegar às livrarias. O primeiro volume, publicado pela Topseller em 2014 saltou para o 1.º lugar no top de vendas em dezenas de países onde foi editado, entre os quais Inglaterra e EUA.

Com 10 milhões de seguidores no Youtube, e mais de nove milhões no Instagram, Zoella é, aos 26 anos, uma cara famosa entre os que têm na moda e na beleza uma paixão, criando tendências.

A fama e influência conquistadas por Zoe Sugg permitiram-lhe conquistar vários prémios como o Blog Award da
Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Foi, também, uma das personalidades convidadas para a badalada campanha de solidariedade BAND AID 30 liderada por Bob Geldof, onde marcaram presença, entre outros, Bono, Ed Sheeran e Rita Ora.

Em 2014, Zoella aceitou um novo desafio e no dia 25 de novembro deste mesmo ano lançou Girl Online, livro que agitou o mercado literário ao bater recordes de vendas, eclipsando nomes como E L James, JK Rowling e Dan Brown. O segundo volume, Miúda Online 2 : On Tour (Booksmile, 2015), foi igual sucesso de vendas.

Destinado a um público jovem adulto e adulto, fãs de romances contemporâneos e autores como John Green, este terceiro volume vai continuar a conquistar os milhares de fãs que a vloguer já tem em Portugal.


Sobre a autora:

Zoe Sugg, conhecida como Zoella, é uma vlogger de 26 anos que vive em Brighton, no Reino Unido. Os seus vlogues de beleza, moda e estilo de vida alcançam milhões de seguidores no YouTube . Em 2011, venceu o Blog Award da Cosmopolitan para o melhor Blogue de Beleza e no ano seguinte recebeu o galardão de Melhor Vlogger de Beleza. Zoe recebeu também o prémio de Melhor Vlogger Britânica nos Radio 1 Teen Awards e o prémio Nickelodeon Kid’s Choice de 2014 para a Vlogger Favorita do Reino Unido, tendo sido ainda nomeada Estrela da Internet na categoria de Moda e Beleza nos Teen Choice Awards de 2014. Miúda Online foi o livro de estreia de um autor mais vendido de sempre, entrando diretamente para o primeiro lugar de todas as tabelas de vendas – um sucesso que se repetiu em Portugal. Seguiu-se Miúda Online 2 : On Tour publicado pela Booksmile, e um êxito em todo o mundo.

7 comentários:

  1. Não conhecia este livro! :)
    beijinhos

    amarcadamarta.blosgpot.com

    ResponderEliminar
  2. Ando à imenso tempo para ler a colecção mas nunca encontro o primeiro livro em inglês, hardcover, por isso ainda não li. Mas quero muito ler a triologia.
    Beijinhos

    https://mycurlycraziness.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oxalá encontre depressa, aposto que vai adorar :)

      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Nós adoramos a Zoe, e queremos muito ler este final. Vamos ver se as nossas expectativas se confirmam ;)

    Beijinhos
    @ 104

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)