quinta-feira, 9 de março de 2017

Detetive Raposo | Adam Frost | Booksmile


Raposo
Rodolfo Raposo não é um detetive qualquer... é o melhor detetive de sempre! A demonstrá-lo, as duas primeiras histórias desta coleção, escritas por Adam Frost (vencedor do Blue Peter Book Award 2016, o prémio literário infantil mais importante de Inglaterra) e lançados pela Booksmile: Encontro Com o Perigo e Há Mistério no Ar. Promete-se muita aventura, mistério e humor :)

    Ficha do livro:

Título: Detetive Raposo - Encontro com o Perigo
Autor: Adam Frost
Editora: Booksmile
Formato 130 x 198 x 11 mm
Páginas: 144
ISBN: 9789898849984 
Preço:  7,69€
Idade: 7+

Sinopse:

Das ruas de Paris aos palácios de Moscovo, o detetive Rodolfo Raposo inicia uma perseguição de alto risco. A sua missão: recuperar um quadro ultra-valioso, roubado de uma galeria de arte francesa. Mas o perigo está à espreita! O ladrão é muito mais esperto do que parece e não vai facilitar a vida a ninguém.



Raposo

Ficha do livro:

Título: Detetive Raposo - Há Mistério no Ar
Autor: Adam Frost
Editora: Booksmile
Formato 130 x 198 x 11 mm
Páginas: 144
ISBN: 9789898849991
Preço:  7,69€
Idade: 7+

Sinopse:

Dos canais de Veneza às montanhas da China, o detetive Rodolfo Raposo embarca numa aventura alucinante. A sua missão: encontrar o patife que roubou a fórmula de um perfume valioso. Mas não penses que vai ser fácil! O ladrão está envolvido em esquemas que não cheiram nada bem, e está disposto a tudo para conseguir escapar.

Sobre o autor: 

Adam Frost escreve livros para crianças cheios de piadas, animais, engenhocas incríveis - tudo ao mesmo tempo! Quando era criança, o seu livro preferido era Fantastic Mr. Fox , de Roald Dahl, pelo que escrever sobre raposas fantásticas durante todo o dia é a ocupação dos seus sonhos. É o autor de Ralph the Magic Rabbit e de Danny Danger and the Cosmic Remote. Em 2016, Adam foi o vencedor do Blue Peter Book Award, o prémio literário infantil mais importante de Inglaterra, atribuído pela BBC. Descobre mais sobre ele em: www.adam-frost.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)