Aqui chegados, principalmente para os que decidiram perder uns minutos do seu precioso dia para lerem este blogue (a minha respeitosa vénia a todos!), algumas considerações se impõem.
Sou licenciada em Comunicação Social e nos últimos 14 anos trabalhei numa empresa de Clipping (análise de meios de comunicação) em Lisboa. Foram anos intensos e gratificantes. Muitos laços se estreitaram, muito trabalho de equipa e muito cansaço também, com horários impróprios para o comum dos mortais.
Como todos os ciclos, este teve o seu início e, infelizmente, também o seu fim. Por dificuldades económicas da empresa, eu e muitos outros colegas deparámo-nos com aquilo que há tempos atrás nos parecia impossível: o temível monstro do desemprego.
O choque foi imenso, mas há que reagir e ir à luta. E é nessa fase que me encontro, a definir novos objetivos e estratégias. Surge assim este blogue também como uma ajuda para dar o meu grito quando sinto que ninguém me ouve, para me dar alento quando as forçar ameaçarem faltar, para dar a minha opinião mesmo quando ninguém ma pede e para proporcionar também isso tudo a quem está desse lado.
Por favor, não economizem nos comentários, respondam aos posts, mesmo que seja para me darem na cabeça ou mostrarem que a minha perspetiva das coisas não é igual à vossa. Falem daquilo que gostariam de ver aqui abordado (trintaporumalinhanoticias@gmail.com)... prometo fazer trinta por uma linha para vos dar voz!
Não há temas tabu, há sim um compromisso de respeito pelas opiniões de todos. Venham daí! :)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Muito obrigada pelo seu comentário, vou ler com toda a atenção e responder aqui no post :D Se tem um blog, não se esqueça de deixar o endereço, quero muito conhecê-lo ;)